Clientes

Atendemos o escritório jurídico Abi-Ackel Advogados Associados com um sistema de gestão de documentos. A solução que desenvolvemos visa racionalizar o trâmite de documentos em suporte papel do Escritório e suportar o projeto de digitalização de pastas de arquivo/processo. A solução integra-se ao sistema de acompanhamento processual Pro Juris.

Implantamos a solução de gestão documental no departamento jurídico da rede Accor. Integrada ao sistema de timesheet, a solução suporta as atividades diárias dos advogados, facilitando a localização de documentos e o compartilhamento seguro entre diferentes colaboradores e unidades.

Atendemos a Construtora Andrade Gutierrez em seus departamentos corporativos e Obras. Mais de 1.800 usuários utilizam o sistema para arquivar e pesquisar documentos em suporte papel e eletrônico. O sistema também controla a distribuição de documentos de projetos, suporta projetos especiais, como Memória Digital (banco de imagens) e integra-se ao Portal do Conhecimento.

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Implantamos um sistema de gestão de documentos eletrônicos para suportar a gestão da documentação corporativa da obra para construção do Porto do Rio Colorado na Argentina (PRCO – Proyceto Puerto Rio Colorado). A solução é utilizada para cadastro e registro de documentos e também para disponibilizar templates, como por exemplo, Diário de Obra, Minuta de Reunião, Correspondência, etc. Sempre respeitando o Plano de Codificação adotado pela Obra.

Implantamos o sistema de gestão de documentos eletrônicos para suportar a gestão da documentação de projeto e do acervo do Arquivo Técnico da obra para construção da Siderurgica Nacional de Venezuela (SIVEN). Por meio da nossa solução, projetistas na Alemanha colaboram com a equipe de SIVEN no envio, revisão e aprovação de projetos. O sistema também é a ferramenta de gestão do acervo técnico da obra e foi parametrizado de forma a automatizar a classificação dos documentos de acordo com o Plano de Codificação adotado.

Implantamos um sistema de gestão de documentos eletrônicos para suportar a gestão da documentação de projeto e do acervo do Arquivo Técnico da obra para construção de um estaleiro na Venezuela – ASTNO – Astillero Nor-oriental. O sistema também é a ferramenta de gestão do acervo técnico da obra e foi parametrizado de forma a automatizar a classificação dos documentos de acordo com o Plano de Codificação adotado.

A ATS atende o escritório Baraldi Melega Advogados com a solução de ECM OpenText eDocs e um projeto moderno de estruturação de sua TI 100% na nuvem, eliminando os riscos com queda de energia, falhas físicas e lógicas, suportado por sistemas redundantes, replicação e segurança da informação. Por se tratar de um escritório já em operação, o grande desafio consistiu em migrar todos os sistemas em operação (E-mail, GED, acompanhamento de processos, financeiro etc.) para o Datacenter da ATS, sem qualquer interrupção do negócio.

O escritório jurídico Barbosa Mussnich & Aragão Advogados implementou o software de automação de processos para o departamento de Recursos Humanos. O projeto que desenvolvemos garantiu o controle de todas as etapas do processo de desligamento de colaboradores, reduziu o tempo gasto com as atividades e ofereceu visibilidade aos Gestores envolvidos.

O escritório Bicudo Advogados Associados nos escolheu para implantar uma solução de gestão de documentos eletrônicos com objetivo de compartilhar com segurança os documentos com seus colaboradores e clientes e se preparar para trabalhar com processos eletrônicos da Justiça do Trabalho.

Atendemos o escritório Brandi Advogados com a solução de gestão documental. O projeto foi desenvolvido com o objetivo de suportar a digitalização do acervo de pastas, padronizar os procedimentos de arquivamento e permitir o compartilhamento seguro entre os colaboradores de suas diferentes filiais. O sistema integra-se com o sistema de acompanhamento processual CPPRO.

Desenvolvemos um projeto de gestão documental para a Área de Governança Corporativa da Brasilprev. O objetivo do projeto é preservar documentos de valor permanente (atas de Conselho, Estatutos, Alterações Contratuais, etc.), bem como compartilhar informações estratégicas com gestores e acionistas da empresa. Atualmente, o acervo da Governança encontra-se digitalizado e disponível online, respeitando-se critérios de segurança e confidencialidade.

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Nós licenciamos uma solução para gestão de arquivos PDF para a empresa BRMALLS. Os resultados da implantação do sistema são rapidez e segurança na comparação de conteúdos de documentos estratégicos, como os contratos. Ganharam recursos de comparação precisos, fácil controle de segurança, capacidade de controle de mudanças, compartilhamento e criação de PDF seguro.

Nós licenciamos uma solução para gestão de arquivos PDF para a empresa PREVI. Os resultados da implantação do sistema são rapidez e segurança na comparação de conteúdos de documentos estratégicos, como os contratos. A empresa ganhou recursos de comparação precisos, fácil controle de segurança, capacidade de controle de mudanças, compartilhamento e criação de PDF seguro.

Nós licenciamos um software de automação de processos para mapear, documentar e automatizar os processos de negócio da Cetip. Os processos automatizados proporcionam agilidade à organização proporcionando resultados rápidos no atendimento dos seus clientes.

Nossa solução foi escolhida pelo CCBM – Consórcio Construtor de Belo Monte, responsável pela construção da usina hidrelétrica de Belo Monte no Pará. A solução para documentação de engenharia atende aos requisitos de segurança e conformidade. O sistema é utilizado pelos usuários de três sítios da obra e pelos projetistas. Os documentos são consultados com total segurança de acesso, inclusive em mobilidade.

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A Construtora Galvão contou conosco para ajudá-la a solucionar o problema de arquivamento de documentos corporativos e de suas Obras gerenciados pelo CEDOC. A implantação do módulo de gestão de registros (RM) de um sistema de gestão documental garantiu a padronização de cadastro de documentos em suporte papel, o controle de empréstimo e aplicação de Tabela de temporalidade.

Através da nossa vasta experiência no mercado jurídico, nós ajudamos na implantação do ambiente de sistemas e infraestrutura para comportar os softwares de acompanhamento de processos, timesheet e GED no Cunha, Oriccchio, Ricca e Lopes Advogados (CORL).

Implantamos a solução de gestão documental nos departamentos Jurídico e Comunicação da COSAN. No Jurídico a solução resolveu os problemas de compartilhamento da informação e documentos, bem como de preservação do acervo eletrônico e do conhecimento da área. Na Comunicação a solução foi implantada para suportar o Banco de Imagens, ampliando o acesso ao acervo com total segurança e oferecendo poderosos recursos de pesquisa para aumentar a velocidade e eficácia de resposta da área aos clientes internos e externos.

Nós implamos um sistema de gestão de conteúdos no escritório Crivelli Advogados, uma solução que atende às necessidades de padronização de arquivamento de documentos eletrônicos e compartilhamento entre as diferentes filiais do escritório.

Nós licenciamos uma solução para gestão de arquivps PDF para o departamento jurídico da CSN. Os resultados da implantação do sistema são rapidez e segurança na comparação de conteúdos de documentos estratégicos, como os contratos. A empresa ganhou recursos de comparação precisos, fácil controle de segurança, capacidade de controle de mudanças, compartilhamento e criação de PDF seguro

O Demarest e Almeida Advogados gerencia seu acervo técnico e administrativo por meio de um sistema de gestão documental. O sistema é o repositório único de documentos e integra-se aos sistemas ERP, Biblioteca, Acompanhamento Processual e Portal do Escritório. O sistema suportou o projeto de digitalização de cerca de 50.000 pastas de Arquivo. Atualmente, há cerca de dez milhões de documentos acessados com segurança e rastreabilidade.

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Nós desenvolvemos um banco de imagens para o Instituto Ecofuturo com um sistema de gestão de documentos críticos. As várias imagens geradas pelo Instituto são classificadas e disponibilizadas para o público interno e externo relacionadas ao respectivo Termo de Cessão. Regras para arquivamento e publicação em alta e baixa resolução foram aplicadas para automatizar a publicação das imagens.

A Eletrobrás Amazonas Energia realizou o treinamento in company de sua equipe de Processos para iniciar um projeto que envolve as soluções de automação de processos.

A Eletrobras Distribuição Alagoas contratou treinamento de um software de automação de processos para aprendizado de BPM.

A Grant Thornton é uma empresa de outsourcing com mais de 500 clientes. Nós implantamos um software de automação de processos, treinamos e ajudamos a equipe de desenvolvimento a automatizar processos como a recepção de documentos fiscais dos clientes e de controle de obrigações da área fiscal, bem como outros que estão ainda em desenvolvimento.

Nós implantamos um software de automação de processos e treinamos a equipe de processos da indústria Brasfanta. Já com um bom nível de maturidade, a empresa tem os processos já desenhados, o que facilitará a automatização utilizando a solução. A primeira área a ter os processos automatizados, por sua importância estratégica, será a Comercial.

Atendemos o escritório jurídico Henares Advogados Associados com um sistema de gestão de documentos. A solução que desenvolvemos visa racionalizar o trâmite de documentos em suporte papel do Escritório e suportar o projeto de digitalização de pastas de arquivo/processo. A solução integra-se ao sistema de acompanhamento processual Themis.

A Consultoria Arquivística da ATS Tecnologia foi contratada pela JBS para racionalizar o arquivo da área Jurídica. Em três meses, foram mapeadas e organizadas cerca de 5.000 pastas, tendo como resultado final o controle de todo acervo de pastas/documentos e aplicação de procedimentos de trabalho que garantissem a qualidade de atendimento do setor de Arquivo aos seus clientes internos. O trabalho realizado otimizou o tempo de resposta e a eficiência de consulta às informações, além de preparar o acervo para a digitalização.

O escritório jurídico Koury Lopes Advogados adotou um sistema de gestão documental como repositório de documentos em 2005. O projeto que desenvolvemos teve como objetivo padronizar o arquivamento de documentos técnicos, facilitar o acesso e a pesquisa de conteúdo. O sistema integra-se a base de aplicativos Notes.

O Leite Martinho Advogados, junto com a nossa equipe, desenhou e documentou os processos comerciais do escritório utilizando um software de automação de processos, o que trouxe transparência e mudança de rumos em seus processos internos. O próximo passo agora será a automação destes processos desenhados.

Atendemos o escritório jurídico Leite e Tosto Advogados com um sistema de gestão de documentos. A solução desenvolvida pela ATS Tecnologia visa racionalizar o trâmite de documentos em suporte papel do Escritório e suportar o projeto de digitalização de pastas de arquivo/processo. A solução integra-se ao sistema de acompanhamento processual CP-PRO.

A Linha 17- Ouro do Metrô, conhecida como Monotrilho, adotou nossa solução de gestão de documentos eletrônicos para colaboração e controle de documentos do projeto. Os documentos são distribuídos, aprovados e arquivados em ambiente colaborativo e seguro, minimizando riscos de erros e atrasos e garantindo a consulta aos documentos a qualquer tempo pelo Cliente, Consórcio Construtor e Projetista.

Atendemos o escritório jurídico Moro e Scalamandré Advogados com um sistema de gestão documental. A solução que desenvolvemos visa racionalizar o trâmite de documentos em suporte papel do Escritório e suportar o projeto de digitalização de pastas de arquivo/processo. A solução integra-se ao sistema de acompanhamento processual Themis.

A empresa Morocó Desenvolvimento Imobiliário implantou um sistema de gestão de documentos para controlar os documentos de seus diferentes empreendimentos. Inicialmente, o sistema foi utilizado pelo departamento jurídico para padronizar o arquivamento e facilitar o acesso. Em 2012, a utilização foi estendida para as demais áreas da empresa.

Fomos selecionados pelo escritório Nogueira, Elias, Laskowski, Matias Advogados (NELM) para criar procedimento para arquivamento de documentos com critérios de temporalidade e destinação e racionalizar o espaço destinado ao arquivo ativo de pastas. Por meio de consultoria especializada em Arquivística o acervo com cerca de 3.000 caixas e 4.000 pastas foi avaliado e cadastrado de forma padronizada e digitalizado.

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Nós licenciamos uma solução para gestão de arquivos PDF para o escritório Pinheiro Neto. Os resultados da implantação do sistema são rapidez e segurança na comparação de conteúdos de documentos estratégicos, como os contratos. Ganharam recursos de comparação precisos, fácil controle de segurança, capacidade de controle de mudanças, compartilhamento e criação de PDF seguro.

A ATS implantou um software de automação de processos (BPMS) e ofereceu consultoria para capacitar a equipe interna para que automatizasse seus processos de negócio.

Em 2010, o escritório R.Mendonça Advogados nos selecionou para implantar um sistema de gestão documental em substituição ao sistema Share Point. O objetivo era obter recursos de pesquisa precisos para recuperar documentos e informações dos clientes. A transição entre os sistemas durou apenas dois meses.

Atendemos o departamento jurídico do Banco Santander desde 2005. Atualmente, temos cerca de 100 usuários utilizando a solução de gestão de conteúdo empresarial para armazenar documentos produzidos pelo departamento, controlar o fluxo de solicitação e elaboração de procurações e publicar os documentos societários no Portal. Também implantamos uma solução de gestão de procurações através da ferramenta de automação de processos de negócio.

Um sistema de gestão documental foi implantado no departamento jurídico do Senac em 2010 com objetivo de preservar e compartilhar os documentos elaborados pelo departamento. A solução que desenvolvemos permitiu a digitalização do acervo em suporte papel do departamento e redução no tempo de resposta aos clientes do departamento.

A Termomecanica São Paulo selecionou a ATS Tecnologia para implantar a solução de BPM. A ATS Tecnologia atua como consultora e desenvolvedora para automação de seus processos de negócio.

A ThyssenKrupp Bilstein iniciou com BPM (Business Processo Managment) recentemente, realizou o treinamento de sua equipe e agora está implantando um projeto que envolve as soluções de BPM oferecidas pela ATS.

O escritório Torres Falavigna Advogados selecionou a solução de gestão de documentos da ATS Tecnologia, que foi responsável pela implantação do projeto. O resultado obtido foi a padronização do processo de arquivamento de documentos eletrônicos. O projeto garantiu um acervo de pasta somente digital eliminando o tradicional arquivo de pastas em suporte papel.

Pioneiro na adoção de uma solução para gerenciamento de documentos e conteúdo, o escritório Tozzini e Freire Advogados nos selecionou em 1996 para desenvolver o projeto de implantação e atender às novas demandas.

A ATS Tecnologia foi a empresa escolhida pela Votorantim Energia para implantar a solução de BPM e automatizar seus processos de negócio. A ATS atua como consultora e desenvolvedora na automação.

DEMAREST

"Quando penso na ATS, me vêm à cabeça duas qualidades: comprometimento e disponibilidade. Eles estão sempre disponíveis para ajudar - seja de madrugada ou final de semana - e comprometidos em encontrar soluções para nossas necessidades."

— Ricardo Sampaio, Gerente de Infraestrutura e Sistemas

LEITE TOSTO E BARROS

"Estou muito satisfeita em trabalhar com a ATS, meus projetos são sempre
atendidos com atenção e a prioridade necessária. Os profissionais que me
atendem são comprometidos em solucionar o problema causando o mínimo
de impacto para o negócio."

— Rosana Teixeira de Almeida, Gerente de TI

R.MENDONÇA

"A ATS foi uma das melhores aquisições em solução em TI que fizemos nos
últimos tempos. A atenção e profissionalismo de toda a equipe dá aos clientes
e usuários dos sistemas, segurança e tranqüilidade para utilização do produto
adquirido. Desde as reuniões iniciais para análise do sistema que será implantado
até o treinamento dos usuários para a utilização efetiva da ferramenta, o foco na
adequação ao negócio do cliente e satisfação é total. É uma equipe que podemos
chamar, com letras maiúsculas, de PARCEIRA. Só tenho a agradecer a todos."

— Luciana Cavalcante Urze Prado, Sócia

CCBM

“Mesmo com a complexidade do empreendimento, a solução atende com
agilidade e simplicidade as nossas necessidades específicas.
A ATS Tecnologia implantou e adaptou o sistema em tempo recorde.”

— Henrique Tartaglia, Coordenador de Engenharia

AG ANDRADE GUTIERREZ

"O sistema implantado pela ATS armazena de forma estruturada nossa
documentação e é extremamente útil para nós. A empresa é, de fato,
uma parceira e presta apoio fundamental da implantação à capacitação da
equipe que conduz os processos."

— Maria Antonia Petrizzo, Gerente do CDIC

BRASILPREV

"Optamos pela digitalização de documentos que falam das decisões da
empresa, muitos deles sigilosos e de missão crítica dentro do departamento
jurídico da companhia."

— Rodrigo Pecchiae, Coordenador de Governança Corporativa

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