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Meet ATS.voip, your PBX now in the cloud

Fácil configuração e gerenciamento.

Conferência na WEB sem aplicativos

Fácil gerenciamento no local ou hospedado

App para trabalho remoto iOS/Android

Responder a textos comerciais (SMS)

Chat ao vivo e chamadas com visitantes do site

Responder mensagens comerciais do WhatsApp

Recursos e relatórios avançados de call center

COMPARE:

Nos sistemas de PABX convencionais não há mobilidade

Os sistemas de PABX EM NUVEM PERMITEM TOTAL MOBILIDADE, ALÉM DE SEREM FLEXÍVEIS, ELÁSTICOS E DE FÁCIL CONFIGURAÇÃO

Find out what resources are available on ATS.voip:

Estritamente comercial

Separe suas mensagens comerciais do WhatsApp de suas mensagens pessoais para que as comunicações comerciais sejam estritamente comerciais – no horário comercial.

Modelos de Mensagem

Esqueça a digitação repetitiva. Use modelos de resposta rápida para qualquer chat – SMS, WhatsApp, chat ao vivo no site – e também internamente com os colegas.

Wordpress? + chat

Instale o plug-in do WordPress para integrar o chat ao vivo em seu site de forma rápida e fácil. Isso levará menos de 10 minutos.

Mensagem & Facebook

Alcance os visitantes do site e também aqueles que enviam mensagens de texto, WhatsApp ou usam o FB Messenger. Centralize a comunicação em vários canais sem alternar entre aplicativos.

Atribuição automática

Envie mensagens do WhatsApp para uma fila de agentes para que o trabalho seja o mesmo entre a equipe. Permitindo que os chats sejam atribuídos ao primeiro agente que responder.

Não perca mensagens

Dia de folga? Ocupado com outras coisas? Deixe que outros membros da equipe ajudem a responder às mensagens do WhatsApp dos clientes.

Trabalho Remoto

Permite que a sua equipe trabalhe de qualquer lugar e atenda chamadas, chat ao vivo e  WhatsApp – usando os aplicativos para iOS, Android e Windows.

Gerenciamos a sua telefonia em nosso data center na Equinix®

A Equinix® oferece aos clientes uma plataforma de data center confiável para reunir e interconectar a infraestrutura básica que garante seu sucesso.

É o data center escolhido no Brasil pelas grandes empresas como: Google Cloud, Azure, AWS, Zoom, Netflix e outras.

As vantagens da Telefonia IP

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Control

Our intelligent platform generates reports with detailed information that help you to have more control over the operation. All in real time. And you still have access to call recordings, ensuring more security and quality in customer service.

Our intelligent platform generates reports with detailed information that help you to have more control over the operation. All in real time. And you still have access to call recordings, ensuring more security and quality in customer service.

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Mobility

Don't limit yourself. Talk from wherever you want through Nvoip. Just install the application on your cell phone to enjoy all the mobility that Nvoip offers. In the office, coworking or home office, it's never been easier to make and receive calls.

Scalability

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Your telephony needs to scale with your company and Nvoip has the technology you need. Increase your company's presence with the platform with the greatest coverage of virtual numbers in Brazil.

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Safety

A platform created for your safety. We are committed to preserving all your data. And in addition, with call recordings and real-time reports, your company has more guarantees and protection about the content said in your service.

Quality

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No noisy, delayed or dropped calls all the time. We guarantee the quality of calls using direct interconnection routes with the largest operators in Brazil and the world. And if you need help, our support is on hand to help.

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Ease

Cloud telephony without bureaucracy or loyalty. Simple to start and use. In a few minutes you can use the platform to make and receive calls. Pay only for the features you really need to use.

O que mais ele faz pela comunicação do seu escritório?

Não perca chamadas

Estratégias avançadas de fila de chamadas, painel de controle do agente e SLA previnem que chamadas sejam perdidas.

Treinamento

Grave chamadas para monitoramento de qualidade. Treine agentes ao vivo com o recurso Listen In e Whisper. Use o Barge In para intervir.

Fácil Administração

Administre facilmente a configuração de filas e agentes. Gerencie o sistema você mesmo – no local ou na nuvem – ou peça que o hospedemos para você.

Saiba quem liga

Vincule o app ao seu CRM e abra o registro de contato do cliente antes de atender a chamada. “Olá Jack, bem-vindo de volta ao app”.

Aplicativos de voz

Cliente Enterprise? Solicite o número do cliente antes de encaminhá-lo para as filas. Crie facilmente outros aplicativos de voz.

Painéis e quadros

Monitore e gerencie o status do agente e as chamadas ativas. Gerentes e agentes podem facilmente ver as principais estatísticas de chamadas.

Chat, SMS, WhatsApp

Fique conectado, sempre! A integração não é apenas para chamadas. Com o nosso app, você pode gerenciar o WhatsApp, o Chat Ao vivo, as mensagens de texto SMS e o Facebook, tudo em um só lugar.

Chat & mensagens

O nosso app também é compatível com WhatsApp, Chat Ao Vivo e SMS. Por que pagar por uma solução separada podendo ter tudo em um lugar?

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