Descubre ATS.voip, tu centralita ahora en la nube
Fácil configuração e gerenciamento.
Conferência na WEB sem aplicativos
Fácil gerenciamento no local ou hospedado
App para trabalho remoto iOS/Android
Responder a textos comerciais (SMS)
Chat ao vivo e chamadas com visitantes do site
Responder mensagens comerciais do WhatsApp
Recursos e relatórios avançados de call center
COMPARE:
Nos sistemas de PABX convencionais não há mobilidade
Os sistemas de PABX EM NUVEM PERMITEM TOTAL MOBILIDADE, ALÉM DE SEREM FLEXÍVEIS, ELÁSTICOS E DE FÁCIL CONFIGURAÇÃO
Descubra qué recursos están disponibles en ATS.voip:
Estritamente comercial
Separe suas mensagens comerciais do WhatsApp de suas mensagens pessoais para que as comunicações comerciais sejam estritamente comerciais – no horário comercial.
Modelos de Mensagem
Esqueça a digitação repetitiva. Use modelos de resposta rápida para qualquer chat – SMS, WhatsApp, chat ao vivo no site – e também internamente com os colegas.
Wordpress? + chat
Instale o plug-in do WordPress para integrar o chat ao vivo em seu site de forma rápida e fácil. Isso levará menos de 10 minutos.
Mensagem & Facebook
Alcance os visitantes do site e também aqueles que enviam mensagens de texto, WhatsApp ou usam o FB Messenger. Centralize a comunicação em vários canais sem alternar entre aplicativos.
Atribuição automática
Envie mensagens do WhatsApp para uma fila de agentes para que o trabalho seja o mesmo entre a equipe. Permitindo que os chats sejam atribuídos ao primeiro agente que responder.
Não perca mensagens
Dia de folga? Ocupado com outras coisas? Deixe que outros membros da equipe ajudem a responder às mensagens do WhatsApp dos clientes.
Trabalho Remoto
Permite que a sua equipe trabalhe de qualquer lugar e atenda chamadas, chat ao vivo e WhatsApp – usando os aplicativos para iOS, Android e Windows.
Gerenciamos a sua telefonia em nosso data center na Equinix®
A Equinix® oferece aos clientes uma plataforma de data center confiável para reunir e interconectar a infraestrutura básica que garante seu sucesso.
É o data center escolhido no Brasil pelas grandes empresas como: Google Cloud, Azure, AWS, Zoom, Netflix e outras.
As vantagens da Telefonia IP
Controle
Nuestra plataforma inteligente genera reportes con información detallada que te ayudan a tener más control sobre la operación. Todo en tiempo real. E incluso tienes acceso a grabaciones de llamadas, garantizando más seguridad y calidad en la atención al cliente.
Nuestra plataforma inteligente genera reportes con información detallada que te ayudan a tener más control sobre la operación. Todo en tiempo real. E incluso tienes acceso a grabaciones de llamadas, garantizando más seguridad y calidad en la atención al cliente.
Mobilidade
No te limites. Habla desde donde quieras a través de Nvoip. Solo instala la aplicación en tu celular para disfrutar de toda la movilidad que ofrece Nvoip. En la oficina, el coworking o la oficina en casa, hacer y recibir llamadas nunca ha sido tan fácil.
Escalabilidade
Tu telefonía necesita escalar con tu empresa y Nvoip tiene la tecnología que necesitas. Aumente la presencia de su empresa con la plataforma con mayor cobertura de números virtuales en Brasil.
Segurança
Una plataforma creada para tu seguridad. Nos comprometemos a preservar todos sus datos. Y además, con grabaciones de llamadas e informes en tiempo real, tu empresa tiene más garantías y protección sobre el contenido dicho en tu servicio.
Qualidade
Sin llamadas ruidosas, retrasos o caídas todo el tiempo. Garantizamos la calidad de las llamadas utilizando rutas de interconexión directa con los mayores operadores de Brasil y del mundo. Y si necesita ayuda, nuestro equipo de soporte está disponible para ayudarlo.
Facilidade
Telefonía en la nube sin burocracia ni fidelización. Fácil de iniciar y usar. En unos minutos ya puedes utilizar la plataforma para realizar y recibir llamadas. Pague solo por las funciones que realmente necesita usar.
O que mais ele faz pela comunicação do seu escritório?
Não perca chamadas
Estratégias avançadas de fila de chamadas, painel de controle do agente e SLA previnem que chamadas sejam perdidas.
Treinamento
Grave chamadas para monitoramento de qualidade. Treine agentes ao vivo com o recurso Listen In e Whisper. Use o Barge In para intervir.
Fácil Administração
Administre facilmente a configuração de filas e agentes. Gerencie o sistema você mesmo – no local ou na nuvem – ou peça que o hospedemos para você.
Saiba quem liga
Vincule o app ao seu CRM e abra o registro de contato do cliente antes de atender a chamada. “Olá Jack, bem-vindo de volta ao app”.
Aplicativos de voz
Cliente Enterprise? Solicite o número do cliente antes de encaminhá-lo para as filas. Crie facilmente outros aplicativos de voz.
Painéis e quadros
Monitore e gerencie o status do agente e as chamadas ativas. Gerentes e agentes podem facilmente ver as principais estatísticas de chamadas.
Chat, SMS, WhatsApp
Fique conectado, sempre! A integração não é apenas para chamadas. Com o nosso app, você pode gerenciar o WhatsApp, o Chat Ao vivo, as mensagens de texto SMS e o Facebook, tudo em um só lugar.
Chat & mensagens
O nosso app também é compatível com WhatsApp, Chat Ao Vivo e SMS. Por que pagar por uma solução separada podendo ter tudo em um lugar?