A ATS Tecnologia acaba de firmar parceria com a empresa HighQ, fornecedora de soluções inovadoras e disruptivas para o segmento Jurídico.
“A ATS atua em projetos de gestão de conteúdo e automação de processos e encontramos na solução da HighQ ferramentas que suportam o fluxo de trabalho do advogado baseado na colaboração, a geração de relatórios e, principalmente, a análise de dados. Entendemos que com a padronização dos processos o Advogado terá dados de qualidade para compreender o que realmente acontece em seu escritório.
Queremos incluir inteligência em nossas soluções para ajudar os usuários na obtenção de informações e na descoberta de correlações, tendências e previsões. A classificação e extração de conteúdo também será potencializada”, afirma Alexandre Fonseca, Sócio Diretor da ATS Tecnologia.
A solução HighQ possui elementos que ajudam aos escritórios jurídicos à impulsionarem a transformação digital, inovação e engajamento do cliente;
Colaboração segura de arquivos: Compartilhe, com total segurança e rapidez, arquivos grandes e/ou confidenciais entre usuários internos e externos, em qualquer lugar do mundo.
Extranets: Crie, em segundos, espaços de trabalho específicos e personalizados para colaborar e compartilhar informações com clientes e parceiros.
Gerenciamento ágil de projetos: Forneça às suas equipes a ferramenta certa para realizar o trabalho de maneira rápida e eficiente, mantendo os projetos dentro do prazo e do orçamento.
Colaboração social corporativa: Conecte suas equipes para compartilhar informações e socializar o conhecimento.
Envolvimento do cliente: Crie conteúdo digital personalizado, produtos e serviços que envolvam seus clientes.
O ambiente dos negócios está mudando rapidamente: as expectativas dos clientes direcionam como devemos fornecer os serviços e as tecnologias de consumo atingem fortemente o modo como trabalhamos.
Especialistas lançam questões e explicitam cenários que o ajudarão a pensar em como melhor participar da mudança digital e se preparar para o atual mercado jurídico, leia como neste eBook.
Comments