Retome o controle de suas comunicações de voz.
Fácil configuração e gerenciamento.
Conferência na WEB sem aplicativos
Fácil gerenciamento no local ou hospedado
App para trabalho remoto iOS/Android
Responder a textos comerciais (SMS)
Chat ao vivo e chamadas com visitantes do site
Responder mensagens comerciais do WhatsApp
Recursos e relatórios avançados de call center
COMPARE:
Nos sistemas de PABX convencionais não há mobilidade
Os sistemas de PABX EM NUVEM PERMITEM TOTAL MOBILIDADE, ALÉM DE SEREM FLEXÍVEIS, ELÁSTICOS E DE FÁCIL CONFIGURAÇÃO
Faça com que sua equipe responda às mensagens do WhatsApp comercial
Estritamente comercial
Separe suas mensagens comerciais do WhatsApp de suas mensagens pessoais para que as comunicações comerciais sejam estritamente comerciais – no horário comercial.
Modelos de Mensagem
Esqueça a digitação repetitiva. Use modelos de resposta rápida para qualquer chat – SMS, WhatsApp, chat ao vivo no site – e também internamente com os colegas.
Wordpress? + chat
Instale o plug-in do WordPress para integrar o chat ao vivo em seu site de forma rápida e fácil. Isso levará menos de 10 minutos.
Mensagem & Facebook
Alcance os visitantes do site e também aqueles que enviam mensagens de texto, WhatsApp ou usam o FB Messenger. Centralize a comunicação em vários canais sem alternar entre aplicativos.
Atribuição automática
Envie mensagens do WhatsApp para uma fila de agentes para que o trabalho seja o mesmo entre a equipe. Permitindo que os chats sejam atribuídos ao primeiro agente que responder.
Não perca mensagens
Dia de folga? Ocupado com outras coisas? Deixe que outros membros da equipe ajudem a responder às mensagens do WhatsApp dos clientes.
Trabalho Remoto
Permite que a sua equipe trabalhe de qualquer lugar e atenda chamadas, chat ao vivo e WhatsApp – usando os aplicativos para iOS, Android e Windows.
Gerenciamos a sua telefonia em nosso data center na Equinix®
A Equinix® oferece aos clientes uma plataforma de data center confiável para reunir e interconectar a infraestrutura básica que garante seu sucesso.
É o data center escolhido no Brasil pelas grandes empresas como: Google Cloud, Azure, AWS, Zoom, Netflix e outras.
As vantagens da Telefonia IP
Controle
Nossa plataforma inteligente gera relatórios com informações detalhadas que ajudam você a ter mais controle sobre a operação. Tudo em tempo real. E você ainda tem acesso às gravações das ligações, garantindo mais segurança e qualidade no atendimento ao cliente.
Nossa plataforma inteligente gera relatórios com informações detalhadas que ajudam você a ter mais controle sobre a operação. Tudo em tempo real. E você ainda tem acesso às gravações das ligações, garantindo mais segurança e qualidade no atendimento ao cliente.
Mobilidade
Não se limite. Fale de onde quiser através da Nvoip. Basta instalar o aplicativo no seu celular para usufruir de toda mobilidade que a Nvoip oferece. No escritório, no coworking ou em home office, nunca foi tão fácil fazer e receber ligações.
Escalabilidade
Sua telefonia precisa escalar com sua empresa e a Nvoip tem a tecnologia que você precisa. Aumente a presença de sua empresa com a plataforma com maior cobertura de números virtuais do Brasil.
Segurança
Uma plataforma criada para a sua segurança. Temos o compromisso de preservar todos os seus dados. E além disso, com as gravações de chamadas e relatórios em tempo real, sua empresa tem mais garantias e proteção sobre o conteúdo dito em seu atendimento.
Qualidade
Nada de ligações com ruídos, atrasos ou que caem a todo momento. Garantimos a qualidade das chamadas utilizando rotas de interconexão direta com as maiores operadoras do Brasil e do mundo. E se precisar de ajuda, nosso suporte está a disposição para auxiliar.
Facilidade
Telefonia em nuvem sem burocracia ou fidelidade. Simples de começar e usar. Em poucos minutos você já consegue usar a plataforma para fazer e receber ligações. Pague apenas pelos recursos que realmente precisa usar.
O que mais ele faz pela comunicação do seu escritório?
Não perca chamadas
Estratégias avançadas de fila de chamadas, painel de controle do agente e SLA previnem que chamadas sejam perdidas.
Treinamento
Grave chamadas para monitoramento de qualidade. Treine agentes ao vivo com o recurso Listen In e Whisper. Use o Barge In para intervir.
Fácil Administração
Administre facilmente a configuração de filas e agentes. Gerencie o sistema você mesmo – no local ou na nuvem – ou peça que o hospedemos para você.
Saiba quem liga
Vincule o app ao seu CRM e abra o registro de contato do cliente antes de atender a chamada. “Olá Jack, bem-vindo de volta ao app”.
Aplicativos de voz
Cliente Enterprise? Solicite o número do cliente antes de encaminhá-lo para as filas. Crie facilmente outros aplicativos de voz.
Painéis e quadros
Monitore e gerencie o status do agente e as chamadas ativas. Gerentes e agentes podem facilmente ver as principais estatísticas de chamadas.
Chat, SMS, WhatsApp
Fique conectado, sempre! A integração não é apenas para chamadas. Com o nosso app, você pode gerenciar o WhatsApp, o Chat Ao vivo, as mensagens de texto SMS e o Facebook, tudo em um só lugar.
Chat & mensagens
O nosso app também é compatível com WhatsApp, Chat Ao Vivo e SMS. Por que pagar por uma solução separada podendo ter tudo em um lugar?