Consultoria de tecnologia e Suporte Técnico
Oferecemos serviços de suporte técnico de forma personalizada, de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente. Nossa equipe é formada por técnicos altamente qualificados e com grande expertise nas rotinas de trabalho do setor jurídico.
Suporte básico
Atendimento remoto para a solução de problemas básicos
-
Suporte técnico de nível 1;
-
Suporte às ferramentas de produtividade dos usuários (office, sistemas administrativos e etc.);
-
Chamados ilimitados;
-
Relatórios de chamados;
-
Planejamento anual de investimento;
-
Documentação do ambiente de T.I.;
-
Atendimento remoto em horário comercial;
-
Gestão de backup e restauração.
Suporte pró
Atendimento remoto e visitas presenciais para a solução e prevenção de problemas básicos e específicos
-
Suporte técnico de nível 1 e 2;
-
Suporte às ferramentas de produtividade dos usuários (office, sistemas administrativos e etc.);
-
Chamados ilimitados;
-
Relatórios de chamados;
-
Planejamento anual de investimento;
-
Documentação do ambiente de T.I.;
-
Atendimento remoto ou presencial;
-
Gestão de backup e restauração;
-
Suporte aos servidores;
-
Suporte aos dispositivos de rede (roteadores, WiFi, Firewall e Links);
-
Gestão de backups e restaurações.
Suporte avançado
Atendimento remoto ou presencial para a solução e prevenção de problemas complexos
-
Suporte técnico de nível 1, 2 e 3;
-
Suporte às ferramentas de produtividade dos usuários (office, sistemas administrativos e etc.);
-
Chamados ilimitados;
-
Relatórios de chamados;
-
Planejamento anual de investimento;
-
Documentação do ambiente de T.I.;
-
Atendimento remoto ou presencial;
-
Gestão de backup e restauração;
-
Suporte aos servidores;
-
Suporte aos dispositivos de rede (roteadores, WiFi, Firewall e Links);
-
Gestão de backups e restaurações;
-
Manutenção de prevenção;
-
Projeto de migração e gestão de nuvem;
-
Projeto de telefonia IP;
-
Plano de continuidade de negócios (PCN).
Com a ATS cuidando da sua TI, tudo simplesmente, funciona!
Contamos com profissionais que possuem mais de 20 anos de experiência em Gerenciamento de Serviços de TI e em vários tipos de implantações de porte e complexidade variados.
Oferecemos um conjunto de frameworks e boas práticas na implantação, manutenção e gestão dos seus ativos de tecnologia bem como na orientação das pessoas, tão importantes para dar suporte às suas operações.
Pode ser ajustado ao tamanho do seu escritório, à quantidade de seus usuários e traz total segurança para que suas operações não sejam impactadas por eventos e interrupções.
Vamos conversar sobre o seu suporte de TI?
Contate-nos através do formulário abaixo e retornaremos em seguida.
Infraestrutura de Rede Local
Projetos e implantação de infraestrutura de cabeamento e equipamentos necessários para que sua rede local tenha a velocidade necessária para atender às suas operações.
Consultoria para a gestão estratégica de TI
Consultoria para apoiar decisões de projetos estratégicos de TI que visam aprimorar os seus negócios, desde a ideia até a concretização.
Servidores Locais
Dimensionamento e gestão dos servidores locais para que estejam disponíveis 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Atendimento especializado à sua Equipe de TI
Caso já possua uma equipe de atendimento de suporte de 1º aos seus usuários, podemos ajudá-los com nossos especialistas no atendimento de 2º nível.
Links de Internet e Segurança da Informação
Implantação de regras de segurança nos equipamentos de Firewall e gestão dos links de internet, balanceamento de tráfego de internet, redundância e controle de acesso inteligente para que a operação do seu escritório seja priorizada.
Atendimento aos usuários (suporte de 1º nível)
Caso não possua nenhum profissional de TI no seu escritório, podemos fazer o atendimento direto aos seus usuários, ou mesmo colocar um profissional para o atendimento direto para trabalhar no seu escritório.
WiFi
Projeto e gestão de redes exclusivas de WiFi com cobertura total do ambiente do seu escritório para que os seus clientes e colaboradores possam utilizar com segurança e praticidade. E sua rede WiFi passa pelo mesmo controle de segurança da informação.
Atendimento avançado de TI
Suporte aos servidores e aos dispositivos de rede (roteadores, WiFi, Firewall e Links). Projeto de migração para a nuvem e telefonia IP.